Ad words
É uma ferramenta de publicidade do Google que exibe publicidade conforme a busca feita. O anunciante paga apenas quando as pessoas clicam em seus Links, sendo possível segmentar melhor a publicidade a ser utilizada durante as buscas no Google. Isso melhora também a vida dos usuários do serviço Google, que são abordados apenas com publicade que lhe é interessante. Quando os usuários pesquisam no Google uma das palavras-chave do cliente, o anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Os chamados “Ad Words” ficam posicionados na barra lateral de publicidade e nas duas, ou no máximo três, primeiras respostas da busca.
É uma ferramenta de publicidade do Google que exibe publicidade conforme a busca feita. O anunciante paga apenas quando as pessoas clicam em seus Links, sendo possível segmentar melhor a publicidade a ser utilizada durante as buscas no Google. Isso melhora também a vida dos usuários do serviço Google, que são abordados apenas com publicade que lhe é interessante. Quando os usuários pesquisam no Google uma das palavras-chave do cliente, o anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Os chamados “Ad Words” ficam posicionados na barra lateral de publicidade e nas duas, ou no máximo três, primeiras respostas da busca.
Rede de display
Utiliza a inteligência do Google, para fazer
anúncios chegarem ao público alvo em sites além do próprio Google. Para isso,
existe uma rede de parceiros, como o jornal O Estado de S.Paulo, por exemplo.
Os anúncios podem possuir diversos formatos, desde banner até o adwords. Com
essa rede de display, o anúncio é mostrado na página dependendo do perfil de
público, criando uma segmentação inteligente em diversos sites, além de ter uma
maior flexibilidade de anúncios para melhor desempenho. Além disso, o Google
oferece uma ferramenta de controle e manutenção dessa rede de display em busca
de um maior retorno para o anunciante.
Grupo:
- Lucas Garcia
- Caio Amorim
- Gabriela Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário