segunda-feira, 19 de março de 2012

GOOGLE



Ad words
É uma ferramenta de publicidade do Google que exibe publicidade conforme a busca feita. O anunciante paga apenas quando as pessoas clicam em seus Links, sendo possível segmentar melhor a publicidade a ser utilizada durante as buscas no Google. Isso melhora também a vida dos usuários do serviço Google, que são abordados apenas com publicade que lhe é interessante. Quando os usuários pesquisam no Google uma das palavras-chave do cliente, o anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Os chamados “Ad Words” ficam posicionados na barra lateral de publicidade e nas duas, ou no máximo três, primeiras respostas da busca.

Rede de display
Utiliza a inteligência do Google, para fazer anúncios chegarem ao público alvo em sites além do próprio Google. Para isso, existe uma rede de parceiros, como o jornal O Estado de S.Paulo, por exemplo. Os anúncios podem possuir diversos formatos, desde banner até o adwords. Com essa rede de display, o anúncio é mostrado na página dependendo do perfil de público, criando uma segmentação inteligente em diversos sites, além de ter uma maior flexibilidade de anúncios para melhor desempenho. Além disso, o Google oferece uma ferramenta de controle e manutenção dessa rede de display em busca de um maior retorno para o anunciante. 

Grupo: 

- Lucas Garcia
- Caio Amorim
- Gabriela Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário